quarta-feira, março 08, 2006

Vou escrevendo

Vou escrevendo…

Escrevo desmesuradamente retalhos de vida que vivem em mim, vou de encontro à alma que me toma o corpo exorcizada nas palavras que transpiro no papel.

Pensamentos esvaem-se errando dentro de mim e eu calo o meu culto num desalento pisado pelo orgulho.

Cruzo-me com olhos que olham sem ver, olhos que vêm sem reparar, vozes que falam sem dizer o que outros tentam dizer sem falar…

Inspirado na nostalgia das imagens que vivem em memória minha, embevecido em lágrimas que mastigo na procura dos sentimentos que ficam submersos, divagando num mundo de sentidos, medito nos meandros do silêncio que me tolda o pensamento liquefeito em águas que nascem nos olhos dessa gente feliz com lágrimas que solta os seus pecados na calçada quente que o sol aquece e os meus pés vão pisando sem pena nem consciência…

E a caneta vai sendo a minha sombra, a sombra que me acompanha, fiel e nunca me abandona, ausência de luz que de mim vive e de minhas mudanças se transforma...


Vou escrevendo… Coisas com e sem sentido… Sobre mim… De ti… Inspirado neles e nelas… Por esse Universo fora!!!

Vou escrevendo…

Sem comentários: